Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

POLÍTICA DE TROCAS

 

Para atender as regras de Políticas de Trocas, a VIA SKATE SHOP esclarece:

- No caso de CALÇADOS e peças de VESTUÁRIO, que requerem experimentação, procure não danificar o produto, dando aparência de que foi usado.

- No caso de SHAPES QUEBRADOS, o mesmo não tem troca. Os fabricantes não se responsabilizam pela quebra do shape, por ser um esporte de impacto e a má conclusão da manobras ocasiona a quebra do equipamento.

- Os produtos que contenham ITENS/ACESSÓRIOS deverão ser enviados para a troca ou devolução com todos os componentes.

- Nossas EMBALAGENS são devidamente adequadas ao produto enviado, portanto, não nos responsabilizamos por qualquer danificação no transporte do mesmo.

- A VIA SKATE SHOP não se responsabiliza por eventuais RETENÇÕES DE MERCADORIAS feitas por órgãos governamentais.

 

 

PRAZO DE TROCA  E RESPONSABILIDADES

 

Para trocas, entre imediatamente em contato através do e-mail: trocas@viaskateshop.com.br, enviando da seguinte forma: 

 

 

- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, de acordo com a legislação.

- A empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

ATENÇÃO: Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, mesmo não constatando o defeito, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.

 

 

EXIGÊNCIAS 

 

O produto enviado para troca ou devolução deverá conter caixa original e sem marca de uso.

É necessário juntar uma cópia da nota fiscal recebida no ato da entrega e relatar no verso da nota fiscal o motivo da devolução, podendo ser os seguintes:

     - Embalagem aberta ou avariada;

     - Produto avariado;

     - Produto em desacordo com o pedido;

     - Falta de acessórios;

     - Arrependimento.    

A VIA SKATE SHOP isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto se alguma das regras acima não for cumprida.

ATENÇÃO: O produto que não for enviado nos termos estabelecidos será remetido de volta ao endereço de origem, com uma nova cobrança de frete.

 

LAUDOS DE APROVAÇÃO E REPROVAÇÃO DA TROCA 

 

Em caso de laudo favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, a substituição do produto, desde que efetue o pagamento do frete.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, conforme estoque da loja virtual, respeitando o limite de crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser realizado o pagamento da diferença.

O consumidor deverá entrar em contato através do e-mail: trocas@viaskateshop.com.br .

 

A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e/ou importador.

A análise de defeitos será realizada pelos fornecedores dos produtos, dentro do prazo legal.

 

 

Caso haja uma reprovação de troca, o produto será devolvido sem direito de substituição, acompanhado de uma carta do fabricante e/ou importadora.

* Itens prováveis de reprovação:

  - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  - Indícios de uso inadequado do produto.

  - Desgaste natural em decorrência do uso.

  - Lavagem inadequada do produto.

 

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

 

A VIA SKATESHOP fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e providenciará o estorno na fatura do cliente. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em uma agência bancária nas proximidades do endereço constantes no cadastro e envio da compra, mediante apresentação de documento de identidade (RG) e CPF.

 

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto pela VIA SKATESHOP.

 

*ATENÇÃO: Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o consumidor e os custos do envio serão pagos pelo mesmo.