Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

REGULAMENTO DE FRETE E ENVIO

 

*IMPORTANTE: O produto só é enviado após a confirmação pela intermediadora de pagementos Yapay. Compras no cartão de crédito tem um prazo de análise limite de 48hrs e os boletos bancários tem o prazo de compensação de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.

TRANSPORTE

O transporte (entrega) do produto é de total responsabilidade da empresa prestadorá de serviço onde a loja não tem autonomia alguma no prazo ou na entrega do produto. Hoje a nossa loja possui a opção de envio junto aos Correios ou Jadlog.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo calculado no site é gerado automáticamente pelas empresas que prestam o serviço de entrega e não por nossa loja. Os mesmos possuem um sistema para ser o máximo acertivo possível, mas é normal o prazo variar um pouco após a postagem. Para saber o prazo basta inserir o seu CEP no campo "Calcular o Frete".

ENDEREÇO PARA ENTREGA

O endereço de entrega é de total responsabilidade do cliente onde precisa ter muita atenção ao preencher todos os campos. Pois caso o serviço de entrega não consiga ser concluido por um erro de endereço ou na falta de alguém no local para receber a mercadoria, o valor do frete não será estornado. Nestes casos o valor da compra será estornado assim que empresa transportadora nos devolver o produto. Lembrando sempre que não estornaremos o valor do frete, já que o serviço foi prestado e cobrado. 

FRETE PAGO PELO CLIENTE

Os produtos que não possuirem a promoção Frete Gratuito serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios ou da transportadora Jadlog.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do e-mail cadastrado assim que o produto for postado.

FRETE PAGO PELA LOJA

A promoção de Frete Gratuito é válida para os Estados: MINAS GERAIS, ESPIRITO SANTO, RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, PARANÁ, SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL nas compras a partir de 399,90 com algumas excessões:

Produtos que estiverem na promoção não terão frete gratuito;

Calçados da marca Nike SB não terão frete gratuito;

Departamento de Skate não terão frete gratuito;

Quando escolhida a opção Frete Gratuito o pedido será enviado em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo de entrega será o mesmo que a data limite calculada pelos Correios ou Jadlog na hora que for inserido o CEP. A loja escolherá a opção que tiver a menor cotação. Caso tenha urgência em receber a mercadoria recomendamos que não use a opção Frete Gratuito.

Os produtos que possuirem a promoção Frete Gratuito serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo loja, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

DELIVERY

A opção de DELIVERY é apenas válida para entregas dentro do município de SANTOS / SP com restrição para morros. A entrega será efetuada a partir de 2 horas após a confirmação do pagamento em dias úteis e em horário agendado com o cliente ( das 12h às 18hrs ) . No ato da entrega o(s) produto(s) será entregue apenas para o titular da compra com a apresentação de um documento original com foto e assinatura no canhoto da Nota Fiscal Eletrônica. O prazo a combinar com o cliente terá um limite de 7 dias corridos e caso não chegue a um acordo a compra será cancelada e o pagamento estornado.

RETIRADA NA LOJA FÍSICA

Essa opção é válida apenas para compras com retiradas na nossa loja física no Shopping Parque Balneário: Avenida Ana Costa 549, Loja 83A Piso Superior - Gonzaga, Santos/SP CEP: 11060-003. A retirada será autorizada a partir de 2 horas após a confirmação do pagamento em dias úteis e em horário agendado com o cliente ( das 12h às 18hrs ) . No ato da retirada o(s) produto(s) será entregue apenas para o titular da compra com a apresentação de um documento original com foto e assinatura no canhoto da Nota Fiscal Eletrônica. O prazo a combinar com o cliente terá um limite de 7 dias corridos e caso não chegue a um acordo a compra será cancelada e o pagamento estornado.

CONTATO:

Caso tenha qualquer dúvida entre em contato conosco antes de finalizar o seu pedido, nós ficaremos muito felizes em poder ajudar !

Tel: (13)  3284 - 2743

Whats: (13) 9 9722 - 8352

e-mail: atendimento@viaskateshop.com.br