POLÍTICA DE TROCAS

Os produtos de nossa loja são devidamente estocados em condições na qual você tenha a certeza de nossa qualidade e segurança na hora de encomendar. Com a garantia de que todos os produtos são analisados e devidamente embalados antes de saírem de nossa loja, ainda abrimos um espaço para você, cliente, de nos informar como podemos assistenciar, ainda mais, sua satisfação com algum produto comprado de nossa loja. Portanto, se você notou algo diferente ou até mesmo errado em algum produto e queira trocar, por favor, nos informe imediatamente sobre o ocorrido através do nosso e-mail: trocas@viaskateshop.com.br .

PRAZO DE TROCA / DEVOLUÇÃO

Para atender as regras de Políticas de Trocas, a VIA SKATESHOP esclarece:

- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, nos moldes da legislação consumerista e, devem ser comunicadas através do e-mail: trocas@viaskateshop.com.br .

*No caso de CALÇADOS, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência que foi usado.

*No caso de SHAPES QUEBRADOS, o mesmo não tem troca. Os fabricantes não se responsabilizam pela quebra do shape por ser um esporte de impacto e a má conclusão da manobra, ocasiona a quebra do equipamento.

*Nossas embalagens são devidamente adequadas ao produto enviado, portanto, não nos responsabilizamos por qualquer danificação no transporte do mesmo.

*A VIA SKATESHOP não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

 

VIA SKATESHOP isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que haja a comunicação pelo e-mail: trocas@viaskateshop.com.br , fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, devendo o produto ser devolvido nas mesmas condições em que foi comprado/recebido (na embalagem original e sem uso).

Juntar uma cópia da nota fiscal recebida no ato da entrega. Relatar, no verso da nota fiscal, o motivo da devolução.

ATENÇÃO: O produto que não for enviado nos termos estabelecidos, não será aceito como troca e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem, reservando-se a empresa a fazer nova cobrança de frete.

* O consumidor deverá recusar o recebimento nas hipóteses abaixo, e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:

     - Embalagem aberta ou avariada;

     - Produto avariado;

     - Produto em desacordo com o pedido;

     - Falta de acessórios.

TROCA OU DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

Em caso de um produto por desistência ou arrependimento, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do seu estado original de fábrica, acompanhado da nota fiscal, e eventuais acessórios.

No caso de troca, o consumidor poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível na loja virtual.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Caso exista alguma diferença de preço, o consumidor deverá entrar em contato através do e-mail: trocas@viaskateshop.com.br .

ATENÇÃO: Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio à cobrar.

Prazo para resolução da troca: A empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

ATENÇÃO: Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, mesmo não constatando o defeito, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio à cobrar.

O cliente receberá no endereço de origem, desde que efetue o pagamento do frete, a substituição do produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA

ATENÇÃO: Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, mesmo não constatando o defeito, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio à cobrar.

* Itens prováveis de reprovação:

  - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  - Indícios de uso inadequado do produto.

  - Desgaste natural em decorrência do uso.

  - Lavagem inadequada do produto.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e/ou importador.

A análise de defeitos será realizada pelos fornecedores dos produtos, dentro do prazo legal.

APROVADA À TROCA

ATENÇÃO: Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, mesmo não constatando o defeito, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio à cobrar.

O cliente receberá no endereço de origem, desde que efetue o pagamento do frete, a substituição do produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o consumidor poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível na loja virtual.

Escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Caso exista alguma diferença de preço, o consumidor deverá entrar em contato através do e-mail: trocas@viaskateshop.com.br .

REPROVADA À TROCA

ATENÇÃO: Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, mesmo não constatando o defeito, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio à cobrar.

O produto será devolvido sem direito de substituição, acompanhado de uma carta do fabricante e/ou importadora.

* Itens prováveis de reprovação:

  - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  - Indícios de uso inadequado do produto.

  - Desgaste natural em decorrência do uso.

  - Lavagem inadequada do produto.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A VIA SKATESHOP fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e providenciará o estorno na fatura do cliente. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em uma agência bancária nas proximidades do endereço constantes no cadastro e envio da compra, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto pela VIA SKATESHOP.
*ATENÇÃO: Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o consumidor e os custos do envio serão pagos pelo comprador.

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail