Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

POLÍTICA DE TROCAS

 

A Via Skate Shop oferece sempre produtos de qualidade e estocados com a segurança precisa. Com a garantia de que todos os produtos são analisados e devidamente embalados antes de serem enviados, para manter a credibilidade com os consumidores e conquistar a satisfação total, abrimos um espaço para você nos informar como podemos o ajudar caso tenha notado algo errado ou queira trocar o pedido. Entre imediatamente em contato através do e-mail: trocas@viaskateshop.com.br .​

 

PRAZO DE TROCA / DEVOLUÇÃO

 

Para atender as regras de Políticas de Trocas, a VIA SKATE SHOP esclarece:

- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, nos moldes da legislação consumerista e, devem ser comunicadas através do e-mail: trocas@viaskateshop.com.br .

- No caso de CALÇADOS, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência que foi usado.

- No caso de SHAPES QUEBRADOS, o mesmo não tem troca. Os fabricantes não se responsabilizam pela quebra do shape por ser um esporte de impacto e a má conclusão da manobra, ocasiona a quebra do equipamento.

- Nossas embalagens são devidamente adequadas ao produto enviado, portanto, não nos responsabilizamos por qualquer danificação no transporte do mesmo.

- A VIA SKATE SHOP não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

- Os produtos que contenham itens/acessórios deverão ser enviamos para a troca ou devolução com todos os componentes.

- O produto enviado para troca ou devolução deverá conter caixa original e sem marca de uso.

A VIA SKATE SHOP isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto se alguma das regras acima não for cumprida.

ATENÇÃO: O produto que não for enviado nos termos estabelecidos será remetido de volta ao endereço de origem, reservando-se a empresa a fazer nova cobrança de frete.

Juntar uma cópia da nota fiscal recebida no ato da entrega. Relatar, no verso da nota fiscal, o motivo da devolução.

* O consumidor deverá recusar o recebimento nas hipóteses abaixo, e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:

     - Embalagem aberta ou avariada;

     - Produto avariado;

     - Produto em desacordo com o pedido;

     - Falta de acessórios.

TROCA OU DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

 

Em caso de desistência ou arrependimento, todas as regras ainda deverão ser cumpridas acompanhando nota fiscal.

Em caso de troca, o novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Caso exista diferença de valor, o consumidor deverá entrar em contato através do e-mail: trocas@viaskateshop.com.br .

ATENÇÃO: Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.

Prazo para resolução da troca: A empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

 

ATENÇÃO: Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, mesmo não constatando o defeito, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.

Em caso de laudo favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, desde que efetue o pagamento do frete, a substituição do produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

* Itens prováveis de reprovação:

  - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  - Indícios de uso inadequado do produto.

  - Desgaste natural em decorrência do uso.

  - Lavagem inadequada do produto.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

 

A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e/ou importador.

A análise de defeitos será realizada pelos fornecedores dos produtos, dentro do prazo legal.

 

APROVADA À TROCA

ATENÇÃO: Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, mesmo não constatando o defeito, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio à cobrar.

O cliente receberá no endereço de origem, desde que efetue o pagamento do frete, a substituição do produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o consumidor poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível na loja virtual.

Escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Caso exista alguma diferença de preço, o consumidor deverá entrar em contato através do e-mail: trocas@viaskateshop.com.br .

REPROVADA À TROCA

ATENÇÃO: Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, mesmo não constatando o defeito, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio à cobrar.

O produto será devolvido sem direito de substituição, acompanhado de uma carta do fabricante e/ou importadora.

* Itens prováveis de reprovação:

  - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  - Indícios de uso inadequado do produto.

  - Desgaste natural em decorrência do uso.

  - Lavagem inadequada do produto.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A VIA SKATESHOP fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e providenciará o estorno na fatura do cliente. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em uma agência bancária nas proximidades do endereço constantes no cadastro e envio da compra, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto pela VIA SKATESHOP.

*ATENÇÃO: Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o consumidor e os custos do envio serão pagos pelo comprador.